Vaga: Assistente Administrativo Financeiro em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Profissional responsável por monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros, controle de contratos e apoio nas rotinas de organização geral da empresa.

Requisitos

Ensino superior cursando em administração de empresas, contabilidade ou gestão financeira. Pacote office intermediário a avançado. Experiência na função

Superior Incompleto

Atribuições

Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros de clientes e contratos. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis. Controle e lançamento da folha. Controle e assinatura de contratos e emissão de notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e documentos confidenciais. Apoio no atendimento ao cliente e nas rotinas diárias administrativas da empresa.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares