Vaga: Vaga de Assistente de Administração em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de Administração.

Atribuições

Atividades: Solicitação de alvarás e documentações juntos a prefeituras; Solicitação da inscrição ou alteração das inscrições municipais e estaduais das lojas; Solicitação da inscrição ou alteração dos alvarás de funcionamento, bombeiros, ambiental e sanitária; Contatar prestadores de serviços; Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; Suporte às filiais quanto a atualização dos documentos na Intranet. Requisitos: Superior em andamento em Administração ou Contábeis; experiência comprovada nas atividades; Conhecimento da legislação; Excel Intermediário; Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala Salário Inicial R$ 1.975,00 Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades seu currículo

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares