Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Recebimento de cronogramas Solicitar informações e documentos ao setor de atendimento Recebimento de documentos através do mondey e whatsapp e organização nas pastas Solicitação e cobrança de certidões ao setor responsável Elaboração de formulários e procurações Montagem final dos processos e conferências Elaboração de orientações para entrega de processo no consulado Alimentação de planilhas Cadastro em portal italiano para acompanhamento de deferimento de cidadania Acompanhamento de deferimento de cidadania. Requisitos: -Ensino médio completo experiência com controle de documentos e prazos Atendimento Rotinas administrativas Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares