Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Principais atribuições: Recepcionar e atender clientes, atender e realizar ligações telefônicas, servir café e água nas reuniões, controle da agenda dos advogados e diretor, receber e documentos e correspondências, digitalização de documentos, controle e solicitações de motoboy e controle de solicitações de cartório, cadastros em sistemas internos, relatórios, e-mails, planilhas, WhatsApp, prestar suporte a equipe jurídica e administrativa e demais atividades pertinentes ao setor. Requisitos:- experiência anterior como Recepcionista, Secretária ou em posição similar;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- experiência com atendimento ao público por telefone e presencialmente;- Ensino médio completo;-Oferecemos Salário+ benefícios -Horário comercial

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 37 dias.

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