Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Buscamos Recepcionista para atuação em cliente. Esta pessoas será responsável pelo atendimento aos clientes, pelo recebimento de pagamentos e pela emissão de notas fiscais, entre outras funções da área. Procuramos alguém comprometido e que possua boa comunicação. É desejável experiência prévia na área. Será considerado um diferencial possuir cursos administrativos ou afins. Requisitos: • Ensino Médio completo; • Diferencial: experiência prévia; possuir cursos na área administrativa ou afins. Atividades: • Atendimento a clientes; • Agendamento de procedimentos; • Elaboração e alimentação de planilhas no excel; • Emissão de notas fiscais; • Recebimento de pagamentos; • Fechamento de caixa. Horários: • De segunda a sexta: 9h às 18h; • Aos sábados: 10h às 17h.

Disponibilidade

Tarde, Sábado, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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