Vaga: Vaga de Assistente de Gerência em Rio de Janeiro/RJ - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Assistente de Gerência.

Atribuições

Atividades principais: gerencia o plantão da unidade, sendo corresponsável pela performance da equipe e qualidade de produtos / serviços, assim como é também corresponsável pela consecução de objetivos estratégicos, operacionais e financeiros requisitos: perfil base ensino médio completo perfil profissional: boa vivência como assistente de gerência (informação confidencial) operacional, em fast food (informação confidencial) imprescindível vivência em controles de estoque / produção de alimentos flexibilidade e disponibilidade de horário o(a) profissional deverá ter disponibilidade para cobrir folgas de outros membros do time de gestão) (informação confidencial) imprescindível (informação confidencial) existem 03 turnos em nossa unidade (informação confidencial) variação entre 07h00 (abertura) às 00h00 (fechamento) boa vivência em liderança de equipes boa comunicação para de treinamentos internos informações adicionais: por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais não serão abertos e analisados. De currículos também não serão analisadas em função da baixa qualidade dos arquivos em geral e consequente dificuldade na leitura e análise de seu conteúdo. O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-Selecionados por nossa equipe serão convidado(a)s para entrevista até o dia . Este contato acontecerá via email. Por favor, fique atento(a) à sua caixa de mensagens. (informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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