Vaga: Vaga de Gerente de Administração em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Gerente de Administração.

Atribuições

Gerente de administração de pessoalgrande empresa no setor de varejo e comércio, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de gerente de administração de :- Gerenciar e supervisionar todas as rotinas de administração de pessoal, assegurando o cumprimento das políticas, normas e procedimentos internos- Garantir o processamento correto e de todas as informações relacionadas à folha de pagamento, benefícios, férias, afastamentos, rescisões contratuais e demais obrigações trabalhistas- Coordenar as atividades da equipe de administração de pessoal, orientando e capacitando os colaboradores para o desempenho de suas funções- Realizar o controle e a gestão dos indicadores de desempenho da área, propondo melhorias e implementando ações corretivas quando necessário- Manter-Se sempre atualizado acerca da legislação trabalhista, previdenciária e sindical, zelando pelo cumprimento das obrigações legais e pela segurança jurídica da empresa- Atender as demandas, solicitações e esclarecimentos de colaboradores referentes a questões trabalhistas e previdenciárias- Interagir com órgãos governamentais, sindicatos e outras entidades pertinentes a fim de garantir o cumprimento das obrigações legais e estabelecer relacionamentos estratégicos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares