Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Realizar o processo de compra desde a cotação até o fechamento de acordo com as especificações da solicitação de compra; Garantir as melhores condições de pagamento buscando sempre a melhor relação custo benefício; Acompanhar o controle de pedidos de compras (registrar os pedidos, acompanhar prazos de entrega, baixar pedidos entregues, controlar as pendências dos pedidos, cancelar pedidos, e solicitar informações de fornecedores); para o financeiro o processo de compras para que seja realizada as programações de pagamentos das notas fiscais recebidas; Realizar o processo de devolução e/ou troca de mercadorias que estão em desacordo com o pedido; Realizar pesquisas sobre novos produtos, fornecedores, preços e tendências do mercado; • Analisar necessidade de compra com base nos níveis de estoque dos materiais; • Realizar cadastro de entrada de materiais no sistema; Recebimentos e distribuição dos matérias comprados.

Tipo de Vínculo

Freelancer .

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