Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo - Pessoa com deficiência Atividades: Registrar dados em planilha excel e em sistema, referentes a serviços executados em campo Gerar relatórios, prestar suporte a gestão em outras demandas do setor. Controle de documentos Acompanhamento de baixa de material em sistema e controle das baixas em excel Alimentação de planilha excel, recebimento e saída de material em sistema Conferencia e controle de notas fiscais. Requisitos: Não é necessário ter experiência. Deve possui ensino médio completo. Conhecimento em excel intermediário (procv e planilha ). Ter perfil analítico, facilidade lógica, atento a detalhes. Ser pessoa com deficiência. Salário e benefícios: R$ 1.505,00 + vale-Transporte Assistência médica e odontológica, tíquete-Alimentação R$ 26,00, totalpass. Horário: de segunda a sexta, das 07:12h às17h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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