Vaga: Vaga de Líder administrativo em Santarem/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de pinhais/pr do ramo manutenção, com 250 funcionários, contrata líder administrativo

Requisitos

• conhecimento de ferramentas office (excel avançado); • conhecimento de hardware, software e redes de computadores; • experiência com rotinas de trabalho de campo; • experiência com rotinas administrativas; • noções de indicadores de operação.

Atribuições

• liderar as operações de balanças estáticas, fazendo a gestão do evento e mantendo contato com o cliente de forma a atender a agenda combinada e os requisitos mínimos contratados para a devida prestação de serviço; • acompanhar e ajustar as ações da operação conforme os indicadores da área/regional; • executar rotinas administrativas da área/regional; • gerar relatórios e ofícios, acompanhar cronogramas e planejar as operações conforme demanda da área/regional; • apoio na gestão da frota, assim como zelar pelo pleno funcionamento e estados dos veículos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição/alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares