Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Bernardo do Campo/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições - Atender aos clientes e demais integrantes da equipe via e-Mail, whatsapp e telefone - Requisitar de forma presencial e/ou online documentos e informações pertinentes à atividade do escritório - Triar e tratar os documentos que lhe forem submetidos, ndo-Os ou requisitando correções de acordo com o procedimento operacional do escritório - Monitorar do andamento de processos administrativos e judiciais nos softwares do escritório e outras plataformas disponibilizadas pelo poder público, sempre conforme o procedimento operacional do escritório - Tratar os arquivos físicos e digitais do escritório - Desempenhar rotinas administrativas variadas, dentre as quais, sem prejuízo de outras, preencher formulários, preparar contratos, procurações e documentos equivalentes a partir de modelos, postar e recepcionar documentos e participar de treinamentos para utilização das ferramentas do escritório. Requisitos: - Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: médio - Concluído - Obrigatório experiências e qualificações: Ensino médio completo. Domínio da língua portuguesa (norma padrão). Proficiente em redações de textos via word e e-Mails. Conhecimento dos sistemas de gestão de escritório e documentos lawyer (alkasoft) e M4law (br-It soluções), será um diferencial. Experiência prévia em posições similares será considerada um diferencial Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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