Vaga: Vaga de auxiliar de compras em Sao Bernardo do Campo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar de compras.

Atribuições

Auxiliar de compras Regime de contratação: clt Benefícios: vale refeição (vr) e vale transporte (vt) Requisitos: residir em são bernardo do campo, com fácil acesso ao bairro assunção. Atividades: Realizar cotações de preços para aquisição de materiais. Efetuar compras de materiais conforme as necessidades da empresa. Manter contato e negociar com fornecedores, preços e condições de pagamento. Desenvolver e pesquisar novos fornecedores. Criar pedidos de compras no sistema. Lançar notas fiscais no sistema de gestão. Controlar o estoque de materiais e insumos. Cadastrar produtos no sistema. Requisitos: Desejável conhecimento em impostos e créditos. Conhecimento em processos de compras. Conhecimento intermediário em excel para análise de dados. Capacidade analítica para tomada de decisões. Organização. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade para trabalhar em equipe. Familiaridade com sistema erp. Ensino médio completo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Buscas de empregos mais populares