Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Estamos buscando um assistente administrativo dedicado e motivado para integrar nossa equipe e apoiar nas demandas do escritório. Responsabilidades: Auxiliar nas demandas administrativas do escritório contábil Auxiliar no atendimento aos clientes Auxiliar na cobrança de documentação dos clientes Auxiliar na manutenção do sistema de comunicação entre o escritório e o cliente Auxiliar na criação de manuais de trabalho conforme demanda Auxiliar na importação de extratos e notas fiscais para o sistema Participar das reuniões online de certificado digital, quando solicitado. Requisitos: Ensino médio completo desejável cursando ciências contábeis Conhecimento em excel (obrigatório) Habilidades de comunicação. Organização e atenção aos detalhes. Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipe. Diferencial: conhecimento na área financeira.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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