Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Sao Jose/SC

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Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Requisitos

Experiências e qualificações: Será responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades, que dependerão da área de atuação da empresa. Será responsável pelo atendimento, atender com excelência os clientes, buscando a maximização das vendas e a fidelização da clientela, através de um atendimento personalizado, cordial e eficiente. Entrará em contato via mensagem de whatsapp, e-mail e ligações. Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, atendimento, vendas e contábil.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Uma empresa próximo ao centro histórico de são josé está buscando um profissional na área administrativa para apoiar nas rotinas administrativo, comercial da empresa de serviços de controle de pragas: Suas atividades: Responsabilidades da função • recepcionar virtualmente os clientes com cordialidade e profissionalismo, criando um ambiente acolhedor e convidativo; • realizar a abordagem e o atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e desejos; • apresentar os serviços de forma clara e objetiva, destacando seus benefícios e características; • auxiliar os clientes na escolha dos serviços, oferecendo sugestões e orientações personalizadas; • fazer orçamentos e enviar ao cliente. • registrar as vendas no sistema, mantendo as informações atualizadas; • emitir nota fiscal • colaborar com as atividades de marketing; • participar de treinamentos e cursos de capacitação para aprimorar suas habilidades e conhecimentos; seguir as normas e políticas da empresa, inclusive as normas de segurança e saúde do trabalho. • organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. • digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. • elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. • levantamento e leitura de dados. • controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-refeição; R$ 22,06 ao dia vale-transporte;

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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