Vaga: Vaga de assistente de back office em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de back office.

Atribuições

Vaga de back office em são paulo - Capital. Requisitos: experiência comprovada na área conhecimentos sólidos em pacote office boa digitação e comunicação conhecimentos em rotinas administrativas, residir em são paulo - Capital, possuir estrutura de home office e ensino médio completo (desejável superior). Benefícios: salário fixo mensal: R$ 1.700,00 vt de até R$ 16,40/dia vr de R$ 25,08/dia plr / triênio / folga aniversário, ajuda de custo para home office no valor de R$ 68,40/mês, parcerias com faculdades e sesc.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares