Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos e atividades: Informática / excel intermediário Auxiliar nas rotinas financeiras, atendimento às empresas e entregadores em relação a cadastro, realizar levantamentos e cobranças de débitos pendentes de empresas, emissão de notas fiscais e boletos, criar e alimentar planilhas com informações financeiras, realizar pagamentos por sistema bancário, alimentar gerenciador financeiro com informações do extrato bancário, organizar e verificar contas a pagar e a receber. Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística atender usuários, fornecendo e recebendo informações tratar de documentos variados. Atitudes desejáveis: Organização/agilidade/proatividade Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sobre pressão Visão estratégica/analítica, ética. Regime: Clt Salário: Compatível com a função e mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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