Vaga: Vaga de assistente de compras em Taruma/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Tarumã/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

A vaga de assistente de compras exige que o candidato tenha experiência na área e conhecimento em controle de estoque, notas fiscais, precificação e tributação. Principais atividades: - Realizar cotações e orçamentos - Controle de estoque - Controle de notas fiscais - Noções em precificação e tributação - Arquivamento de documentos. Requisitos: - Qualificação técnica na área - experiência na área - Habilidades com cálculos: - Boa comunicação e escrita Regime de trabalho / benefícios: - Clt/ segunda a sábado - 08:00 às 17:00h (disponibilidade de horário): - Vale transporte e alimentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 38 dias.

Buscas de empregos mais populares