accessible

Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Varzea Grande/MT - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Várzea Grande/MT do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.

Atribuições

Assessorar e verificar o departamento administrativo das lojas de mt, na execução de todas as tarefas relacionadas às rotinas financeiras/administrativas (contas a pagar e receber, cobranças, análises de créditos, prestações de contas e controle de adiantamentos e vales salariais, autorizações de pagamento, conciliações bancárias e fechamento de a diretoria, cuidar das documentações de licenças (emissão, renovação e validades), entre outras atividades rotineiras administrativas/financeiras da empresa, entregar relatórios e cumprir os prazos junto ao financeiro da desejável cursos ou conhecimentos técnicos:administrativo, contábil, gestão de : excel/word/e-Mail/sistemas técnica: área administrativa/financeira, de horário. Descrição da oportunidade: área da vaga: administração, contabilidade, financeiro :administração financeira nível da vaga: seu contrato será: exclusiva pcd: não onde você vai trabalhar: seus horários: 44 horas semanais - Horário comercialvale alimentaçãoplano de saúde requisitos e qualificações: nível de escolaridade: graduação /completo cursos de: administração, administração e contabilidade, contabilidade.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares