Vaga: Vaga de coordenador de administração em Vitoria/ES

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata coordenador de administração.

Atribuições

Atuação: gestão dos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, encargos, benefícios, medicina e segurança do trabalho, entre outros ), promovendo a articulação com as demais áreas Garantir execução e cumprimento da legislação trabalhista, obrigações legais e encargos sociais, coordenando e/ou executando os processos mais complexos, junto à equipe Garantir a conciliação contábil da folha de pagamento, conforme o plano de contas da instituição. Requisitos: experiência na utilização de metodologia ágil e ferramentas digitais, nos processos de administração de pessoal Desejável rm totvs experiência em folha de pagamento na modalidade horista, será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares