Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Anapolis/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Principais atribuições: Processar e acompanhar pedidos, assegurando exatidão, prazos e atualização de informações no sistema. Solucionar problemas relacionados aos pedidos e manter os clientes informados sobre o andamento. Criar relatórios e indicadores, identificando oportunidades de melhoria nos processos. Fornecer informações e relatórios para outras áreas, promovendo eficiência operacional. Manter registros e arquivos atualizados, garantindo integridade e confidencialidade. Requisitos: Experiência em rotinas administrativas. Excel intermediário. Habilidade para análise crítica e interpretação de indicadores de desempenho e qualidade. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Formação em administração, contábeis, economia ou áreas correlatas (cursando ou concluído). Benefícios: Plano de saúde plano odontológico convênio farmácia vale alimentação day off aniversário telemedicina assiduidade seguro de vida e muito mais!!! A vaga é presencial em anápolis-go.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares