Vaga: Vaga de Gerente de Contas em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Gerente de Contas.

Atribuições

Principais atividades:planejar, organizar e executar ações relacionadas ao negócioestimar, definir e garantir a execução do cronograma de operações, bem como as entregas da operaçãoidentificar e resolver eventuais problemasassegurar que o projeto fique dentro do escopo, custo e prazo estimadomonitorar e acompanhar os indicadores do projeto e da entrega de valorcoordenar e montar o time que estará envolvido no projetogerenciar conflitos e atuar na gestão de crisesacompanhar as mudanças e participar ativamente na coordenação das tomadas de e qualificações indispensáveis:vivências sólidas com gestão de empresasvivência com modelo de negócio fintechsólidas experiências com gestão de timesconhecimento em metodologias ágeisdomínio em comunicação verbal e escritadisponibilidade para atuar presencialmente em belo horizonte.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares