Vaga: Vaga de vendedor em Central/BA - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Central/BA do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

experiência com vendas em call center e preferencialmente com inss. Atividades: vendas por telefone com clientes interessados nos serviços de empréstimos consignados e outros serviços bancários oferecidos pelo contratante, utilização de sistemas específicos de telemarketing e crm, captação de clientes por redes sociais, chat de atendimento e outras formas similares de comunicação. Requisitos: ensino médio completo, experiência em vendas por telefone, experiência com empréstimo consignado, conhecimentos em processos de venda, perfil comercial e boa comunicação. Ter familiaridade com ferramentas de crm, office e internet. Disponibilidade de horário. Remuneração: salário fixo + comissões, um ambiente de trabalho saudável, cursos e treinamentos. Jornada: das 09:00hs até as 18:00hs de segunda a sexta-Feira na modalidade home office, porém após treinamento é possível trabalhar na empresa quando necessário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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