Vaga: Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Onde você vai trabalhar? Em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de ti para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público. Está localizada em florianópolis. A vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h (e na sexta é até as 17h). Link direto:

Requisitos

Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote office. E será incrível se você tiver: Inglês intermediário. Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?

Superior Incompleto

Atribuições

Qual será o seu desafio? Prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial; cadastrar e manter os registros das oportunidades atualizados junto aos fabricantes; cadastrar e manter os registros das oportunidades com parceiros internamente correlacionada com o crm; emitir concordância de fornecimento para pedidos de adesão em arp’s; atualizar informações no site da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

A proposta salarial de r$3.R$ 200,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação/vale refeição (r$25,00/dia útil) + plano saúde e plano odontológico completo + folga de aniversário + auxílio instrução + ppr + uber business. Além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares