Vaga: Auxiliar de Vendas em Leme/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Estamos em busca de talentos excepcionais para se juntar ao nosso time! Se você é comprometido, apaixonado por conquistar desafios, motivado e está em busca de uma oportunidade desenvolvimento, queremos conhecê-lo!

Requisitos

Desejável técnico ou superior em áreas relacionadas a área comercial e finanças; conhecimento básico em excel; facilidade com sistemas; habilidade de negociação. Proatividade e adaptabilidade; boa comunicação verbal e escrita; iniciativa e aprendizado contínuo; trabalho em equipe e lidar com metas.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento ao cliente: Realizar o primeiro contato com o cliente para apresentar nossa empresa, os produtos que trabalhamos e entender as necessidades dos clientes. Integração com vendas: Colaborar com a equipe para entender suas necessidades e ajustar estratégias. Garantir uma transição fácil dos leads qualificados para o time de vendas. Apresentação de produtos: Apresentar os produtos de seguro da empresa de forma convincente, destacando os benefícios e vantagens oferecidas. Coleta de informações: Coletar informações detalhadas sobre as necessidades, preferências e histórico de seguros dos clientes em potencial. Relatórios e registros: Manter registros precisos de todas as atividades de prospecção e relatar resultados regularmente. Análise de leads: Avaliar a qualidade os leads gerados para identificar oportunidades e desafios específicos. Aprendizado contínuo: Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços de seguros, bem como as mudanças nas regulamentações do setor.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-alimentação, seguro de vida, odonto, gympass

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares