Vaga: Vaga de Executivo de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Executivo de Vendas.

Atribuições

Descrição: Responsável por realizar negociações rentáveis para a empresa, conduzindo prospecção de novos clientes Responsável pela gestão da carteira de clientes ativas da empresa Agendar e conduzir apresentações iniciais/visitas para novos clientes, visando negociações saudáveis e claras sobre os produtos e benefícios Responsável por garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente Identificar as necessidades dos possíveis clientes, fornecendo informações sobre os recursos dos produtos one Prestar suporte e atendimento aos clientes Responsável por manter atualizada todas as plataformas digitais com o andamento das prospecções e da gestão das carteiras Responsável por manter um bom elo de relacionamento comercial com os consultores comerciais requisitos: experiência com sistemas comerciais (crm, rd station)? experiência com pacote office (word, excel, power point)? experiência em vendas de produtos e soluções? Desejável: ensino superior em andamento em gestão comercial, processos gerenciais ou áreas afins. experiência na área comercial, preferencialmente na prospecção ativa. Elevado nível de comunicação, negociação e planejamento estratégico. Instruções adicionais: remuneração fixa + comissão.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares