Vaga: Assistente de suporte Comercial em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa de pequeno porte localizada na cidade de porto alegre/rs do ramo eletrônico, comde mercado. Contrata assistente comercial

Requisitos

• experiência em suporte administrativo, comercial, vendas ou áreas relacionadas. • conhecimento de sistemas erp e habilidades avançadas em microsoft office (word, excel, outlook). • excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português. (inglês e espanhol será considerado diferencial) • capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas. • formação acadêmica (concluída ou cursando) em administração, marketing, comércio exterior, tecnologias ou áreas similares será considerada um diferencial.

Técnico/Pós-Médio Incompleto

Atribuições

Estamos buscando um profissional motivado e organizado para se juntar à nossa equipe como assistente de suporte comercial. O candidato ideal em suporte comercial, deve contar com habilidades de comunicação e entendimento de processos b2b, vendas internas, serviços e atendimento ao cliente. Este desempenhará um papel crucial na manutenção de relacionamentos com clientes e na coordenação eficiente de atividades operacionais de suporte comercial.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares