Vaga: Vaga de Assistente de Loja em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente de Loja.

Atribuições

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pela execução das atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1) INFORMAÇÕES ADICIONAIS *Salário compatível com o mercado BENEFÍCIOS Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio com farmácia Seguro de vida Vale refeição/ Vale Transporte Gympass Empréstimo consignado Assistência funerária

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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