Vaga: Vaga de Operador de loja em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Operador de loja.

Atribuições

Perfil do candidato: é desejável que o candidato tenha experiência prévia na área de varejo, seja tenha facilidade em lidar com o público e saiba trabalhar em equipe. Além disso, é importante que o candidato tenha disponibilidade de horários, seja responsável e demonstre interesse em aprender e se desenvolver na função de operador de loja. Ter conhecimentos básicos de informática e habilidades de vendas também serão considerados como diferenciais. Atividades da vaga de operador de loja: - receber e atender clientes de forma cordial e prestativa; - realizar a abertura e fechamento do caixa, conferindo valores e documentação; - organizar e repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas da loja; - manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho; - verificar datas de validade dos produtos e fazer a reposição quando necessário; - auxiliar na conferência de mercadorias recebidas e realizar a precificação dos produtos; - executar o atendimento no balcão de atendimento e finalização de vendas; - ajudar na identificação das necessidades dos clientes e sugerir produtos que atendam às suas demandas; - seguir os procedimentos da empresa em relação a trocas, devoluções e reclamações de clientes; - colaborar com a equipe de trabalho para garantir o bom funcionamento da loja.

Tipo de Vínculo

Temporário .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Buscas de empregos mais populares