Vaga: ASSESSOR DE VENDAS EM COMÉRCIO EXTERIOR em Sao Jose dos Pinhais/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo logística, com 2 funcionários, contrata assessor de vendas

Requisitos

• formação completa ou cursando administração / comércio exterior e áreas correlatas; • ter experiência em vendas de desembaraço aduaneiro e prospecção de novos clientes; • habilidades de negociação internacional, análise de mercado, gestão logística, conhecimento regulatório e habilidades interculturais; • proatividade e senso de “dono”; • capacidade de decisão e negociação; • boa comunicação oral e escrita; • senso de organização e planejamento; • saber pensar e agir sob pressão; • ter habilidade para trabalhar em equipe; • conhecimento em pacote office; • inglês de nível intermediário / avançado; • disponibilidade para trabalhar em são josé dos pinhais/pr (próximo ao parque são josé); • (desejável) conhecimento em ferramentas de marketing digital; • (desejável) conhecimento em mídias sociais.

Superior Completo

Atribuições

• efetuar buscas de potencias clientes; • preencher e cadastrar os potenciais clientes no crm; • efetuar contato e retorno, via telefone ou ferramentas digitais; • realizar o agendamento de reuniões e visitas nos clientes de acordo com a disponibilidade; • realizar atendimentos e pesquisas de mercado, externo e interno, via internet e afins; • elaborar documentação técnica, planilhas e relatórios de vendas dos clientes; • acompanhar e dar suporte as tratativas comerciais dos clientes e propostas; • elaborar e implementar processos e possíveis melhorias na área de vendas.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Benefícios

5% sobre vendas, r$250,00 aux transporte - r$300,00 aux alimentação,, day off de aniversário

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares