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Vaga: Vaga de Assessor de Vendas em Sao Jose/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Assessor de Vendas.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. experiência anterior com vendas será considerada um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente. Habilidade de negociação. Iniciativa para fazer acontecer. Atividades: atende ao cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida. Aborda o cliente, escuta, pesquisa suas necessidades e cuida dos lineares. Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com o cliente. Auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes. Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiências (pcd). Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são josé - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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