Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Sao Leopoldo/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Leopoldo/RS do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas, conferência e liberação de pedidos. Jornada:segunda a quinta-Feira das 07:30 às 17:30 e na sexta-Feira das 07:30 às 16:30 com 1h de intervalo escolaridade mínima: graduação - Gestão comercial - Cursando - Obrigatório informática: - Pacote office - Básico - Obrigatório experiências e qualificações: possuir experiência comprovada nas atividades da vaga em carteira de trabalho . Possuir ensino superior completo em gestão de vendas ou similar. Residir em são leopoldo, portão ou novo hamburgo. Possuir conhecimentos do pacote office. Desejável possuir inglês de nível intermediário. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.000,00 benefícios:assistência médicavale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)refeitório no local forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaidioma inglês no nível intermediárioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares