Vaga: Vaga de representante comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata representante comercial.

Atribuições

O representante comercial atuará com prospecção e captação de novos clientes, negociação de contratos e fechamento de vendas, realização de visitas técnicas aos clientes, e demonstração dos produtos de acessório para lojas, gerenciamento da carteira de clientes, garantindo a fidelização e o pós-Venda. Requisitos: formação acadêmica em arquitetura, designer de interiores, gestão comercial ou áreas relacionadas, experiência anterior na área comercial de lojas ou vm, conhecimento prévio em planta baixa, conhecimento do mercado de lojas e varejo, boa comunicação oral e escrita, habilidades de negociação e persuasão, veículo próprio. Informações adicionais: vaga remota (necessário visita aos clientes), carga horária semanal de 40 horas, contratação pj, salário acima de R$ 3.000,00, benefícios: treinamento + apoio ao marketing.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 43 dias.

Buscas de empregos mais populares