Vaga: Vaga de assistente de segurança do trabalho em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Construção, contrata assistente de segurança do trabalho.

Atribuições

Estamos em busca de profissionais dedicados para integrar nosso time de saúde e segurança do trabalho (sst), contribuindo ativamente nas atividades administrativas e técnicas. Responsabilidades e atribuições: - Emitir e revisar documentos técnicos e administrativos relacionados à sst. - Alimentar e atualizar informações técnicas no sistema interno (vlow). - Manter comunicação com clientes e prestadores para organizar e alinhar visitas e treinamentos. - Atender e verificar demandas administrativas e técnicas, utilizando e-Mail, sistema interno (vlow) e ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint). Requisitos: - Formação em áreas relacionadas à saúde e segurança do trabalho ou experiência equivalente. - Familiaridade com sistemas internos de gestão. - Habilidade no uso de ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint). - Boa comunicação e organização. - Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares