Vaga: Vaga de assistente de auditoria em Blumenau/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Contabilidade, contrata assistente de auditoria.

Atribuições

Executar auditoria e efetuar testes com base nos programas de trabalho. Reproduzir conclusões sobre os testes aplicados, emitir relatórios e recomendações. Analisar aspectos tributários, avaliação dos tributos, obrigações acessórias com base em orientações padrões da empresa. Fazer análise dos controles internos da empresa e emitir os relatórios padronizados. Requisitos: -Possuir superior (completo ou cursando a partir do 3 semestre) em Ciências Contábeis e vivência na área contábil. Necessário disponibilidade para viagem. Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares