Vaga: Vaga de Supervisor de auditoria em Campinas/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Contabilidade, contrata Supervisor de auditoria.

Atribuições

Descrição: Coordenar equipe realizar revisões administrar com rh, contratações e demissões treinar e desenvolver equipe avaliar e acompanhar o desenvolvimento de carreira dos subordinados analise do escopo de novos clientes, realização de reuniões de kick-off e planejamento acompanhar trabalhos de campo e coordenar assuntos que garantem a qualidade dos serviços elaborar sumário do trabalho e relatórios de auditorias apresentar os resultados dos trabalhos aos clientes desenvolver novos negócios, captar novos clientes e manter contratos. Requisitos: Superior completo em ciências contábeis possuir experiência comprovada anterior na função. Domínio do pacote office experiência em gestão de pessoas, organização gerencial, gestão de tempo e capacidade em desenvolvimento de relatórios. Idiomas: Inglês avançado. (informação confidencial) assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte ou ajuda de custo, plano de carreira, auxílio home office e fornecimento dos equipamentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares