Vaga: Vaga de assistente de auditoria em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata assistente de auditoria.

Atribuições

Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação. Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas. Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo) Recepcionar, controlar e digitalizar a de documentos pelos prestadores, separando e arquivando posteriormente Analisar e validar as glosas de sistema conforme regras de pagamento ou não pagamento Realizar revisão de honorário médicos identificando oportunidades de alinhamento nos processos dos prestadores e cooperados, buscando a capacitação deles Auditar as cobranças de despesas médico, hospitalares, das pelos prestadores credenciados e médicos cooperados. Requisitos: -Ensino médio completo Experiência com atividades administrativas de honorários médicos Conhecimento na ferramenta crm será um diferencial. Conhecimento em contas hospitalares Vivência hospitalar Facilidade de comunicação com o médico. Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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