Vaga: Vaga de Auxiliar de escrita fiscal em Sao Bernardo do Campo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são bernardo do campo/sp do ramo contabilidade, com 40 funcionários, contrata auxiliar de escrita fiscal

Requisitos

Ensino Médio Completo

Atribuições

Efetuar os registros das notas fiscais. Apurar os impostos tais como icms, o ipi e as contribuições como a cofins, o pis, o imposto de renda, a contribuição social, o simples federal. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atender a fiscalização seja federal, estadual e municipal. Auxiliar a empresa na correta tributação de preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Refeição no local

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares