Vaga: Vaga de Assistente Comercial de Seguros em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Financeiro, contrata Assistente Comercial de Seguros.

Atribuições

Ensino médio completo; experiência com vendas, preferencialmente com seguros; conhecimento básico do pacote office; excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Vale-transporte, vale alimentação, seguro saúde, seguro odontológico e comissão Cotação, prospecção, negociação e fechamento de vendas de seguro auto, residencial, vida, viagem, entre outros; efetivar propostas, bem como acompanhar eventuais pendências e complementos para a emissão da apólice; realizar atendimento pessoal, por whatsapp, e-mail e telefone; acompanhamento e gestão da carteira de seguros.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares