Vaga: Vaga de Assistente de Cobrança em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata Assistente de Cobrança.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: obs. Do cargo: irá atuar em um uma empresa no bairro moinhos de vento em poa. Requisitos: cursando superior na área administrativa ou afins, conhecimento em cobrança ativa. Pacote office e conhecimento em fidc é um diferencial. Atividades: irá realizar as atividades de contato com os clientes de sua carteira, realizando a cobrança, fazendo a negociação e acompanhando os pagamentos .. Carga horária: segunda das 07: 30 às 17:30, terça a quinta das 08:00 às 17:30 e sexta das 08:00 às 17:00. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.800,00 benefícios:assistência médicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares