Vaga: Vaga de assistente de eventos em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Hotelaria e Turismo, contrata assistente de eventos.

Atribuições

Apoio para produção de eventos, realização de orçamentos, contato com fornecedores, auxílio na montagem do evento, acompanhamento da execução do evento, realizar etapas de pré-Evento, evento e pós-Evento. Atendimento com sócios e demais rotinas do setor. Requisitos: Necessário ter disponibilidade para atuar à noite e finais de semana, em eventos ter domínio do excel e experiência com planilhas para orçamentos. Experiência com eventos . Ensino superior em andamento em áreas afins: Mkt, publicidade, rp Escolaridade mínima exigida: ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares