Vaga: Vaga de assistente de eventos em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Hotelaria e Turismo, contrata assistente de eventos.

Atribuições

Resposta e elaboração e finalização de orçamentos de eventos, reservas de eventos, confecção de ordens de serviço, cobrança de dad line, check list nas salas, check out nas salas, controle de materiais e dos equipamentos do escritório de eventos, emissão de notas fiscais, comunicação, agilidade, resolução de conflitos e problemas, trabalho em equipe, iniciativa. Requisitosexperiência anterior, conhecimento sistema cmnet, pacote office, inglês e disponibilidade de horário. Escolaridade mínimanão informado jornada de trabalhodas 10:00 às 18:20 horas folga conforme a escala benefíciosvale transporte, Refeitório no local. - Siga nosso insta . Oficial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares