Vaga: Técnico de Suporte em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Atuará em uma empresa do ramo de tecnologia, voltada ao desenvolvimento de softwares para cartórios. Trabalhará no bairro rebouças, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Requisitos

Requisitos: Imprescindível vivência em rotinas de cartórios (não necessariamente como suporte técnico); conhecimento em windows, pacote office e google workspace; experiência como suporte técnico; ensino superior cursando ou completo em área relacionadas à tecnologia da informação; disponibilidade para viagens de até 03 semanas, para implantação do sistema no cliente; diferencial, será conhecimento ou interesse pela área de programação.

Atribuições

Atividade: Atuará frente ao recebimento e resolução de chamados, dando suporte aos clientes, quanto ao software da empresa (utilizado por cartórios). Instalação/ implantação de programas de forma remota e in loco, em clientes pelo brasil (pr, sc e rj). Perspectiva de desenvolvimento e crescimento!

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação ou vale refeição R$ 669,90/mês; vale-transporte; plano de saúde – unimed; plano odontológico – uniodonto; auxílio creche; plano de participação nos resultados (ppr).

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 21 dias.

Buscas de empregos mais populares