Vaga: Vaga de assistente de suporte em Sao Jose/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Informática, contrata assistente de suporte.

Atribuições

Atividades: O assistente de suporte ao cliente é responsável por garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento eficiente e de qualidade. Este profissional atua como o primeiro ponto de contato para resolver dúvidas e problemas, contribuindo para a fidelização dos clientes. Atender chamadas e responder e-Mails de clientes em busca de suporte. Registrar e acompanhar solicitações de atendimento em sistema próprio. Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa. Identificar e solucionar problemas técnicos de forma ágil. Configurar equipamentos como roteadores, onu, rede wi-Fi Colaborar com a equipe para otimizar processos de atendimento. Requisitos: Comunicação clara e eficaz Capacidade de resolução de problemas Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente Conhecimento em informática básica Ensino médio completo Horário: De segunda a sexta-Feira presencial das 09h45 às 16h e aos sábados remoto das 08h às 15h. Benefícios: Vale alimentação de R$15,00 por dia trabalhado Vale transporte ou auxílio combustível.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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