Vaga: Vaga de Auxiliar de cartório em Navegantes/SC

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Descrição Geral

O processo seletivo para o registro de navegantes está sendo conduzido pela empresa koncepto consultoria, e disponibiliza uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo.

Requisitos

Necessários: Estar cursando ensino superior, concentração, agilidade, proatividade, interesse, facilidade de relacionamento, espírito de equipe, organização e foco. Habilidade em digitação e informática básica (saber operar computador e planilhas). Desejáveis: Cursando administração ou contabilidade, noções sobre atividades administrativas e de departamento de pessoal.

Superior Incompleto

Atribuições

Auxiliar nas rotinas administrativas e de departamento de pessoal. Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, elaboração de correspondências e relatórios simples, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte e vale alimentação de R$ 460,00

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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