Vaga: Vaga de ajudante de operações em Porto Seguro/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Seguro/BA do ramo Logística, contrata ajudante de operações.

Atribuições

Principais atividades e pré-Requisitos: o que você irá fazer como auxiliar de operações cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial. O que precisamos Ensino médio completo experiência prévia em atendimento ao clienteconhecimentos no pacote office ( word, excel, power point e internet ) Cnh categoria b a, no mínimo, Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados em escalas benefícios Participação nos lucros Vale alimentação Vale refeição Convênio médico Convênio odontológico Gym pass Previdência privada Auxílio creche Vale transporte Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa universidade localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos qual será a jornada do processo seletivo? Inscrição Testes iniciais Análise do seu perfil Recebimento automático de demais testes para preenchimento Entrevista seleção Entrevista gestores Proposta Finalização do processo salário: a combinar benefícios: não informado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares