Vaga: Vaga de analista de suprimentos em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Logística, contrata analista de suprimentos.

Atribuições

Responsabilidades: Cotações e negociações com fornecedores Criação e envio de ordens de compras Follow-Up de entregas Reposição de estoques Cadastro de materiais e fornecedores Negociação de tabelas e acordos comerciais Automatização de processos no sistema Dar suporte a área comercial e operacional para atendimento do cliente final. Requisitos: Formação acadêmica completa em administração, engenharia, logística ou áreas afins Experiência na área de compras Conhecimento de erp (será considerado diferencial conhecimento em senior/sapiens) Excel (conhecer procv e outras fórmulas semelhantes). Habilidades analíticas e capacidade de interpretar e utilizar dados para tomada de decisão Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe, ser proativo e adaptar-Se a diferentes situações e demandas Conhecimento intermediário em inglês será considerado um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares