Vaga: 3 Vagas de Agente de atendimento em Campinas/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Realizar o atendimento e tratativa de tickets abertos pelos clientes (telefone, chat, whatsapp e e-mail), registrando todas as ações realizadas no sistema; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados; suporte ao cliente: Esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da solução; criar documentação das ocorrências; contato com técnicos e analistas internos e terceiros por telefone e e-mail; suporte à gerência; executar checklist diários de rotinas de sistema e gerar relatórios diários sobre as atividades

Requisitos

A sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, sugerir, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem metade do caminho! A satisfação dos clientes é premissa básica é nossa principal meta. Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento. Esperamos: Organização para saber gerenciar diferentes perfis de pessoas de diferentes mercados simultaneamente; habilidade com digitação; habilidade com comunicação; poder de negociação e principalmente ter empatia para saber se colocar no lugar do cliente. Ensino médio completo

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar o atendimento e tratativa de tickets abertos pelos clientes (telefone, chat, whatsapp e e-mail), registrando todas as ações realizadas no sistema; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados; suporte ao cliente: Esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da solução

Disponibilidade

Noite, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares