Vaga: SUPERVISOR(A) DE TELEMARKETING em Campo Mourao/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.

Requisitos

- ensino médio ou superior completo. - boa comunicação - experiência com atendimento ao cliente - capacidade de trabalhar sob pressão - capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe; - conhecimento no pacote office, em especial: Excel, power point, canva, presentation desejável: Formação em administração ou áreas afins.

Ensino Fundamental Completo

Atribuições

- acompanhar (auxiliar e cobrar) operadores/as de telemarketing para atingirem as metas; - cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos); - resolver conflitos com clientes (como isentar juros); - manter a comunicação com os gerentes.

Disponibilidade

Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, tíquete alimentação e plano de saúde.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares