Vaga: Supervisor de Atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento

Requisitos

Supervisor de atendimento • requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; experiência com supervisão de call center; experiência com call center de cobrança; experiência com supervisão de equipe • atividades: - acompanhamento e análise dos atendimentos - planejamento de treinamentos do time comercial e time de atendimento ao cliente - interface com demais setores (jurídico, cobrança, pós-venda) - apresentação de resultados de atendimento ao diretor geral (tma, notas no google, qtd de atendimentos, quantidade de vendas, quantidade de suporte, numero de inadimplência) - sugestão de melhorias para relacionamento com cliente - análise e estratégias de retenção - assumir atendimentos críticos quando necessário - cobrar e supervisionar os atendentes de cobrança - estratégia de cobrança. • horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 • salário + r$3.000,00 (fixo) + variáveis + vr r$28,00 ao dia + vale transporte - empresa localizada no bom retiro em curitiba.

Ensino Médio Completo

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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