Vaga: Analista de Atendimento PL em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa: Gc do brasil

Requisitos

? Experiência com seguros; ? Excelência no relacionamento interpessoal e comunicação eficaz, com habilidade em análise de dados e resolução de problemas. Escolaridade: ? Ensino superior cursando ou concluído.

Superior Completo

Atribuições

? Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); ? Migração de software; ? Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; ? Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas; ? Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora; ? Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos; ? Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades da área.

Disponibilidade

Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição (cartão flexível), assistência médica e odontológica sem coparticipação e seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares